Natal Brasilidade agora tem uma atração inédita nos ares de Maricá
O ‘Balé do Ar’ espetáculo aéreo inédito realizado pela Esquadrilha Céu acontece especialmente nos dias 12, 13 e 14, às 17h no Parque Nanci
Por: Redação
Publicado em: 09/12/2025
O Natal Brasilidade lança uma novidade que promete marcar a cidade de Maricá: o ‘Balé do Ar com a Esquadrilha Céu’, um espetáculo aéreo inédito no calendário natalino do Rio de Janeiro. A apresentação gratuita integra a programação oficial do Parque Nanci e acontece especialmente nos dias 12, 13 e 14, sempre às 17h.
A nova atração reforça o caráter grandioso e inovador do evento, que já reuniu 238 mil pessoas até o momento. Com o lançamento, o Natal Brasilidade amplia ainda mais sua proposta de oferecer experiências surpreendentes — desta vez levando a magia para o céu.
Realizado por pilotos especialistas, o Balé do Ar apresenta manobras de precisão que formam um verdadeiro show cenográfico aéreo. O movimento das aeronaves, combinado ao pôr do sol, cria um impacto visual e emocional único, traduzindo o espírito do Natal Brasilidade com arte, leveza e emoção.
A ação apresenta Maricá como um polo central de turismo da Região dos Lagos, Niterói e São Gonçalo, sendo um dos destinos natalinos mais procurados do estado do Rio de Janeiro. O Natal Brasilidade se firma como uma iniciativa inovadora e de grande porte do país, expandindo a experiência do público para novas linguagens artísticas — do solo ao céu — e reafirmando o compromisso da cidade com eventos de alta qualidade, gratuitos e pensados para todas as idades.
Serviço — Balé do Ar com a Esquadrilha Céu
Local: Parque Nanci
Dias: 12, 13 e 14
Horário: 17h
Atração gratuita
Sobre o Natal Brasilidade
O Natal Brasilidade conta com diversos pontos da cidade com decoração temática, brinquedos, casa do Papai Noel, Presépio, desfiles, experiências imersivas e atrações culturais, que unem o encanto do Natal à riqueza da identidade brasileira. O projeto reafirma o compromisso da Prefeitura de Maricá com a valorização da cultura, do turismo e da economia criativa.


