Mulher é presa em flagrante por morder pessoas em camarote da Sapucaí
Acusada apresentava sinais de embriaguez e também tentou atacar guardas municipais
Por: O Dia
Publicado em: 05/03/2025

Mulher foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato
Rogério Fidalgo/ AGNEWS
Rio - Uma mulher foi presa em flagrante, na noite desta terça-feira (4), por morder pessoas dentro de um camarote na Marquês de Sapucaí. A acusada, que não teve a identidade divulgada, foi denunciada por um segurança do espaço, no setor cinco do Sambódromo, e acabou detida por Guardas Municipais da Ronda Maria da Penha.
De acordo com a Guarda Municipal, a mulher apresentava sinais de embriaguez e resistiu muito à abordagem dos agentes. Ela chegou a tentar morder os policiais e precisou ser conduzida para a projeção da 6ª DP (Cidade Nova), dentro da Sapucaí. Segundo a Polícia Civil, a acusada foi presa em flagrante pelos crimes de lesão corporal, resistência e desacato.
Ronda Maria da Penha
Segundo a Guarda Municipal, as equipes da Ronda Maria da Penha estão atuando no Sambódromo e nos desfiles dos grandes blocos da cidade para coibir flagrantes de violência contra a mulher, conscientizar e prevenir esses casos no Carnaval. No Sambódromo, ainda ocorreram outras duas prisões em flagrante pelo crime, na sexta-feira (28) e domingo (2).