Motorista de SP é baleado e agredido após entrar por engano no Complexo de Israel
O funcionamento acontece das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira
Por: O Dia
Publicado em: 22/02/2025

O carro da vítima foi atingido por diversos disparos de fuzil
Reprodução/BDRJ
Rio - Um motorista de São Paulo, de 62 anos, foi agredido e baleado após entrar por engano no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio. Segundo o idoso, ele foi perseguido e teve o carro atingido por diversos tiros de fuzil. O caso aconteceu na manhã da última sexta-feira (21). A região é controlada pelo traficante Álvaro Malaquias Santa Rosa, o Peixão.
A vítima saiu de São José dos Campos e estava indo para Niterói, na Região Metropolitana, através da Rodovia Presidente Dutra. No caminho, o GPS desviou a rota para uma saída em Cordovil. Em seguida, no interior da comunidade, o idoso passou a ser perseguido por bandidos em um carro branco, que atiraram em sua direção.
Durante a perseguição, o condutor caiu com o veículo em um buraco, momento em que criminosos chegaram e o agrediram com tapas no rosto, rasgando também a sua camisa. Logo depois, os bandidos fugiram.
No local, a vítima foi ajudada por populares e teve o carro rebocado para fora da comunidade. Ele foi baleado de raspão no pé esquerdo, recebeu atendimento em um hospital particular de Niterói e passa bem.
O caso foi registrado na 77ª DP (Icaraí), onde a vítima foi ouvida. Em seguida, a ocorrência foi encaminhada para a 38ª DP (Brás de Pina), que dará continuidade as investigações para identificar os envolvidos.