Morre uma das vítimas de incêndio em confecção de fantasias em Ramos
Rodrigo de Oliveira estava internado no Hospital Estadual Getúlio Vargas desde quarta-feira passada (12)
Por: O Dia
Publicado em: 17/02/2025

Incêndio em Ramos em fábrica de roupas, na quarta-feira (12).
Pedro Teixeira/Agência O Dia
Morreu na manhã deste domingo (16) um dos trabalhadores resgatados do incêndio que destruiu a fábrica de tecidos Maximus, em Ramos, Zona Norte do Rio, na quarta-feira (12). Rodrigo de Oliveira era um dos trabalhadores internados no Hospital Estadual Getúlio Vargas. A informação foi divulgada pela Secretaria Estadual de Saúde (SES).
Após o grave incidente, 21 pessoas precisaram de atendimento em unidades hospitalares após inalar grande quantidade de fumaça tóxica e fuligem.
De acordo com a nota da SES, seis trabalhadores seguem internados no Getúlio Vargas. Uma mulher apresentou melhora e seu quadro de saúde é estável. Duas mulheres e três homens seguem intubados em estado grave.
Uma outra mulher que estava nesta unidade foi transferida para outro hospital. A secretaria no entanto não divulgou para onde ela foi levada e nem seu estado de saúde.
Ainda há uma outra vítima internada no Souza Aguiar, com quadro de saúde estável.
Nesta segunda-feira (17), a Polícia Civil vai ouvir os donos da Maximus Confecções. A fábrica de tecidos, em Ramos, na Zona Norte, está interditada desde a última quarta-feira (12).