Homem é preso por enterrar corpo da avó no quintal de casa em Mesquita

Segundo a 53ª DP (Mesquita), o caso foi descoberto após um amigo da família relatar à polícia que, ao ser questionado sobre a mulher, neto afirmou que ela havia morrido e sido enterrada no Cemitério de Mesquita.



Por: G1 Rio

Publicado em: 27/01/2025

Corpo de idosa estava enrolado em um lençol e enterrado no quintal da casa — Foto: Divulgação

Um homem foi preso em flagrante, na sexta-feira (24) em Mesquita, na Baixada Fluminense, por enterrar o corpo da própria avó, uma idosa de 83 anos, no quintal de casa. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Cesar Pereira Junior, de 34, confessou o crime.


Segundo a 53ª DP (Mesquita), o caso foi descoberto após um amigo da família relatar à polícia que, ao ser questionado sobre a mulher, identificada como Adélia de Barros Silva, Paulo afirmou que ela havia morrido e sido enterrada no Cemitério de Mesquita.


No entanto, a administração do local negou a informação.


Os agentes foram até a casa do suspeito, na Chatuba, onde encontraram um monte de terra coberto por cimento fresco.


Ao ser questionado, Paulo admitiu que havia enterrado o corpo da idosa no local. Após escavar o local, os policiais encontraram o corpo da idosa enrolado em um lençol.


O homem foi levado para a delegacia e autuado em flagrante pelo crime de ocultação de cadáver. Os agentes acreditam que a mulher tenha morrido na quarta (22), de causas naturais.



Paulo foi encaminhado para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio.

Paulo Cesar foi preso por ocultação de cadáver — Foto: Reprodução