Homem é morto ao tentar fugir de assalto dentro de casa em Nova Iguaçu

Em depoimento, a esposa de Jhonatan da Rosa Costa, de 34 anos, contou que o casal foi surpreendido por bandidos no interior da residência. O homem havia comemorado aniversário dois dias antes de morrer.





Por: Filipe Brasil - TV Globo

Publicado em: 17/01/2025

Jhonatan da Rosa Costa — Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga a execução de um homem, dentro de casa no bairro Engenho Pequeno, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada de quinta-feira (16). De acordo com a mulher, ele foi morto por criminosos que invadiram a casa do casal.


Segundo a Polícia Militar, Jhonatan da Rosa Costa, de 34 anos, conhecido como Caco, foi encontrado com sinais de disparo de arma de fogo.


Em depoimento, a esposa de Jhonatan contou que o casal foi surpreendido por bandidos, que anunciaram um assalto no interior da residência.


No momento que os criminosos reviravam os armários, Caco fugiu pulando a janela . Os assaltantes foram atrás e atiraram. O homem morreu na hora. Em seguida, os assaltantes fugiram.


Caco havia comemorado aniversário na terça (14). Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte.


Jhonatan será velado e enterrado, nesta sexta (17), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.


A Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de Jhonatan. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime e esclarecer os fatos.