Homem é morto a facadas em churrasco de família em Nova Iguaçu

Tio é suspeito e considerado foragido


Por: Lucas Madureira, Klara Faria, Bom Dia Rio

Publicado em: 09/12/2025

Rodrigo Vieira Siqueira, de 34 anos, deixa quatro filhos.

Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi morto a facadas em um churrasco da família em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Testemunhas afirmam que o assassino é o tio da vítima, que não teria gostado que a loja dele se tornou concorrente do sobrinho.


As investigações mostram que o técnico em refrigeração automotiva Rodrigo Vieira Siqueira, de 34 anos, foi atacado por Guaraci Guimarães Siqueira após um desentendimento na casa do pai da vítima.


Rodrigo chegou a ser socorrido e foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas não resistiu aos ferimentos.


O pai de Rodrigo contou que tio e sobrinho vinham se desentendendo desde que se tornaram concorrentes na mesma área, de instalação de ar-condicionado em veículos.


“Eles já vinham há algum tempo brigando, discutindo, e com ameaças. Nesse sábado, após todo mundo ter ido embora, ficou eu e meu filho, ele e a esposa. Em um dado momento, eles começaram a discutir. E, aí, começou a briga. Só que, no momento que ele pegou a faca, eu não vi. Depois eu só me vi tentando puxar meu filho, tentando apartar a briga. Ele deu uma facada no meu filho, foi fatal”, afirmou o pai de Rodrigo.


A Polícia Civil informou que a Justiça já concedeu um mandado de prisão contra Guaraci. Ele é considerado foragido.



O corpo de Rodrigo foi sepultado na tarde de segunda-feira (8) no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.