Dono de padaria morre após explosão em Niterói
Robson Jorge, de 47 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Por: O Dia
Publicado em: 30/06/2025
Uma explosão de um botijão de gás em uma padaria em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, causou a morte do dono do estabelecimento, identificado como Robson Jorge, de 47 anos, neste domingo (29).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, agentes foram acionados às 8h30 para a ocorrência na Rua Daniel Torres, no bairro Engenhoca. No local, socorreram a vítima em estado grave e a encaminharam para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.
Segundo a direção do Heal, Robson já chegou sem vida à unidade de saúde.
O caso foi registrado na 78ª DP (Fonseca). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
Robson Jorge era uma figura conhecida entre os moradores da região, descrito por muitos como um homem "simples, trabalhador e querido". Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte.
"O conheci a pouco mais de 2 anos e já parecia meu amigo há anos, sempre brincalhão, me zuava muito pelo fato de ser vascaína. Sempre vai ser lembrado pela pessoa que é, pelo gesto que fazia com as pessoas da Engenhoca, com seus clientes", disse uma.
"Uma tragédia. Super amigo. Que Deus o receba e dê o consolo a toda família e amigos. Nosso bairro está de luto por essa grande perda", comentou outra.