Daniel Sabbá é enterrado no Cemitério Israelita, no Caju

Apresentador não resistiu a um câncer de nariz e a sequelas de um tombo de moto


Por: O Dia

Publicado em: 23/03/2025

Daniel Sabbá

Reprodução/Instagram

O apresentador e surfista Daniel Sabbá, de 70 anos, foi enterrado, neste domingo (23), no Cemitério Comunal Israelita do Rio de Janeiro, também conhecido como Cemitério Israelita do Caju. Parentes e amigos estiveram no local e lamentaram a morte de Sabbá, que enfrentava complicações em decorrência de um câncer no nariz e tinha sequelas por causa de um acidente de moto em 2021. O apresentador morreu na sexta-feira (21).


Nas redes sociais, muitos posts como o do filho dele , João Paulo Sabbá, avisando sobre o sepultamento e agradecendo a todos que ajudaram, financeiramente, no processo enquanto o pai estava doente. Além disso, publicações de amigos lamentando a partida do desportista, que foi um dos precursores do Voo Livre no Brasil.


"Você me ensinou a lutar até o último dia, a nunca desistir, a seguir em frente com coragem e dignidade. E isso, meu irmão, eu levarei comigo para sempre", escreveu um internauta. Outro postou: "nos despedimos de um cara que viveu intensamente e, como ele mesmo dizia, teve uma vida maneira".

Daniel Sabbá

Reprodução/Instagram

Nos anos 2000, Daniel apresentou na Rede CNT o programa "Sabbá Show" e entrevistou muitas celebridades, como Dercy Gonçalves, Angélica e Luciano Huck, Murilo Benício, Cauã Reymond e Ronaldinho Gaúcho. Teve uma breve carreira de ator, participando de novelas como "Pecado Capital" e "Paraíso Tropical", na TV Globo. Antes de se tornar apresentador, pegava onda e era amigo de surfistas como Rico de Souza, Pepê e Ricardo Bocão.