Arrascaeta sofre tentativa de assalto ao deixar Maracanã

Meia do Flamengo estava com a família no momento do crime



Por: O Dia

Publicado em: 20/10/2025

Arrascaeta celebra gol marcado pelo Flamengo sobre o Palmeiras, no Maracanã

Adriano Fontes / Flamengo


Rio - O jogador do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, sofreu uma tentativa de assalto na noite deste domingo (19), ao deixar o estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio. O crime aconteceu após o clube rubro-negro vencer o Palmeiras por 3 a 2, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No X, antigo Twitter, o meia uruguaio fez um desabafo sobre a situação. 


"Sete anos no Flamengo. Primeira tentativa de assalto saindo do Maracanã. Que momento desagradável passamos com a família. Graças a Deus estamos todos bem", disse. A mulher dele, Camila Bastiani, que está grávida do primeiro filho do casal, também usou as redes sociais para contar como foi o momento de terror. Segundo ela, os criminosos apontaram duas armas para o carro do casal, mas foram salvos pelo fato do veículo ser blindado.


"Apontaram duas armas para o nosso carro. O que nos salvou foi o fato de o carro ser blindado e de termos tentado manter a calma. Apesar de termos passado por um momento de m*, agradecemos a Deus por ter sido apenas um susto e por termos chegado bem em casa", escreveu Bastiani.


O jogador não disse se registrou o caso na delegacia.



O DIA tenta contato com a Polícia Civil, que ainda não respondeu os questionamentos da reportagem.